domingo, 13 de setembro de 2009

Quanto mais me perco em você, te acho em mim!


Eu queria tanto reviver aqueles dois únicos momentos em que eu pude estar contigo mesmo de longe, em que eu pude te ver. em que eu pude saber que você realmente era de verdade. Eu queria tanto morar mais perto de você, pra que eu pudesse te ver mais vezes! :/
essa semana eu falava com uma amiga minha, e ela me falou de uma amiga que mora em São Paulo que falou bem assim: 'to com saudade dele, três dias que não vejo ele'... e isso me chamou atenção, porque eu acho que tem gente que não dá valor suficiente pelo fato de poder te ver toda semana, diz que sente saudades quando não te veem por dois, três dias...realmente não conheçem o que é SAUDADE! seria saudade não te ver por dois dias? ah, se isso fosse saudade eu acho que eu já estaria no caixão de tanta saudade de você! eu só te vejo de ANO em ANO, e eu do tanto valor a isso que ninguem imagina. eu agradeço tanto a Deus quando apareçe na agenda um show na paraíba ou aqui perto, mesmo eu não podendo estar ao seu lado, não podendo te abraçar, eu agradeço só por te ver naquele palco. e eu sempre luto pra conseguir, mais até agora nada!
será que essas meninas dão o valor mereçido a isso? será que elas agradeçem o suficiente? tantas meninas que moram longe queriam ter essa 'sorte' que elas tem! as vezes eu acho que o mundo é tão injusto comigo e com outras pessoas...o destino deveria ser mais justo com todos. dentro de mim existe um sentimento tão grande por você...e porque eu não posso te demonstrar isso? porque a vida e o destino não me dá uma chance pra mim realizar esse sonho? ah, eu não consigo entender isso mesmo! enquanto eu tô aqui, te vendo de ano em ano sem ao menos poder estar junto a ti, tem meninas ai que te vem toda semana, te abraçam e ainda dizem que sente saudades...isso não existe!
eu queria estar no lugar delas. eu trocaria tudo e todos, eu abandonaria tudo e todos, pra ter essa 'sorte' que elas tem. sabe porque? porque eu sei realmente o que é sentir saudade de alguém!
eu te amo muito, mas do que alguém possa imaginar! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário