terça-feira, 13 de abril de 2010

A saudade não me deixou te esquecer!



É engraçado como toda vez que me vem na cabeça escrever aqui, fico tentando imaginar como começar a dizer o que eu sinto, como expressar de uma maneira clara tudo o que eu quero dizer. Talvez, começando a dizer desde o começo seria a melhor forma de todos me entenderem ao menos um pouco.
Então, me lembro perfeitamente do meu desespero ao sair do meu primeiro show do Nx, dia 01.11.08, em Recife, no Pernambuco. Eu não conseguia segurar minhas lagrimas, não conseguia ouvir o que ninguem me falava...só o que eu ouvia dentro de mim era: 'você não conseguiu, e agora? quanto tempo vai demorar pra você ver ele novamente?', é, era bem assim. Tenho a certeza absoluta que aquele foi o dia em que eu mais chorei na minha vida, sério. Não era normal, eu chorava muito mais que uma criança, muito mais mesmo. Por mais que todos que estavam comigo lá, tentassem me acalmar e dizer que eu iria conseguir um dia, eu não me contia, eu estava fora de mim. Claro, que eu estava MUITO feliz por ter visto você, mesmo por não ter conquistado meu objetivo, eu era a menina mais feliz do mundo só por ter tido a oportunidade de ir ao show, mas confesso que quando vi minhas amigas entrando por aquela portinha pra conhecer você, e eu ali parada olhando sem poder entrar, foi a pior coisa que poderia ter me acontecido naquele instante. Foi a pior sensação que eu já tive na minha vida inteira. Chorei, chorei e chorei, tanto, que no outro dia acordei com o rosto muito inchado de tantas lagrimas que desceram no meu rosto. Enfim, até de lembrar me dá vontade de cair no choro, então vou encerrar aqui essa parte. Pulando de cena, pude estar presente no segundo show que o Nx fazia perto da minha cidade, dia 26.07.09, em João Pessoa, aqui na Paraíba. Foi tudo tão mágico, que parecia que aquilo que eu tava vivendo não era real. Dessa vez eu consegui conquistar mais coisas, consegui te ver na varanda do hotel e receber um tchauzinho seu assim que você entrou na van, também consegui tirar foto com o Conrado e o Fi, que também são muito queridos. Isso pra mim foi mais um passo que conquistei. Sem contar, que eu ganhei o video mais lindo do mundo, você me mandando beijo e me falando um 'até mais' que se passa na minha cabeça até hoje.
É, foram duas tentativas para realizar esse sonho tão sonhado por mim, mas infelismente não deram certo. O motivo ao qual isso não aconteceu eu não sei MESMO, queria de verdade, desvendar esse misterio. Enfim, ironia do destino.
Toda essa trajetória de shows, foi para se chegar a um só ponto. Dia 12/06/2010, será meu terceiro show, e dessa vez, mais do que nunca, eu estou acreditando em mim, e na minha capacidade de ir em busca do que eu quero, de ir em busca de tornar meu sonho real. Pensamentos, sonhos, planos...Seja o que Deus quizer, é isno.