sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Eu me lembro sempre onde quer que eu vá!

De uma certa forma eu me arrependi profundamente de ter desistido de ir no show de hoje em Fortaleza. Não é perto de onde eu moro, mas, você e os meninos estavam muito mais proximos de mim, do que se estivessem em São Paulo. São aproximadamente umas 5 horas de viajem da minha cidade pra Fortaleza...mas sinceramente, eu não tive vontade de ir, porque nada me dizia concretamente que eu poderia chegar perto de ti, nada me dava ao menos um pouco de certeza que isso iria se tornar real...pelo contrario, não consegui mais vaga no hotel em que vocês iam se hospedar, me falaram que no aeroporto era quase impossivel chegar perto de vocês por conta da quantidade de gente, e também que iriam interditar o hotel só para hospedes. enfim...acho que eu agi errado em ter escutado todas essas bobeiras, afinal, EU tinha que ter acreditado que havia alguma saida que no final me encontrasse com você...realmente eu fui boba em ter desistido de ir hoje. tenho que me acostumar com a ideia de que nada vai ser concreto, tenho que ir ao show com apenas um objetivo: te ver de longe...chegar perto de você é uma prioridade que não deve ser focada, pois ninguém sabe se isso será possivel...só na hora certo isso vai ser real!
Bem, pareçe que me arrependi tarde demais, mas eu acho que foi melhor assim, porque acredito que quando Deus quer que aconteça alguma coisa ela aconteçe...então, se eu desisti de ir hoje, é porque não era pra mim ter ido, é porque não era a hora certa de poder chegar perto de você. E só Deus sabe como eu me sinto quando eu não consigo chegar perto de você...não dá meu, sério; eu não aguento mais voltar pra casa sem ao menos um abraço seu. 'Deus fecha a janela, mas deixa aberta a porta!' ele vai me ouvir, e logo logo eu terei outra chance, e eu vou fazer de tudo pra que tudo que eu quero saia como planejado

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Acredito que vai ficar tudo bem!


Em nenhum momento chego a ter duvidas do meu amor por você. Acho que eu já tive provas suficientes pra saber que o amor que eu sinto por ti realmente é verdadeiro. E o que seria amor sob minha visão? eu não sou capaz de explicar em palavras o que é esse sentimento, seria palavras ditas em vão, porque amor jamais poderá ser descrito em palavras. Cada um sabe no fundo, o que é o amor, cada um no fundo ama uma pessoa, pois é do amor que vivemos. Amar não é ter que ter sempre certeza, é tentar ser você mesmo e não precisar finjir, é tentar esqueçer e não conseguir fujir. Com o tempo a gente aprende o que é amor de verdade, aprende que um 'eu te amo' não pode ser dito em vão, aprende que o amor é a coisa mais importante que esta presente em nossas vidas, aprende que amando tudo fica melhor e mais bonito. Amar não traz nenhum mal a saúde, pelo contrario, traz paz e um bem enorme, porque quando a gente ama independente de todos os poréns, amamos porque queremos bem aquela pessoa, e se a amamos é porque ela nos proporciona momentos de felicidade, ou melhor, nos proporciona ser feliz! Mas claro, que nem sempre um amor nos faz feliz, porque podemos sofrer por um amor a longa distância, ou um amor não correspondido, ou um amor que foi cruelmente machucado e quase destruido, dentre milhares outros amores, que de uma forma fazem um pouco mal sim.
Mas pra mim, esse amor, apesar da distância, apesar da ausência, das poucas vezes que te vejo, esse amor me faz tão bem. Me faz viajar horas durante todos os dias, me faz comparar-te com a mais linda estrela do céu, me faz com que mesmo com toda saudade eu me sinta protegida porque de alguma forma te tenho comigo em meu pensamento, me traz um sorriso verdadeiro ao ver o teu, enfim, me proporciona ser feliz, e como!
eu me orgulho por esse amor, me orgulho por te amar e eu nunca vou deixar de dizer que te amo, e que eu preciso de você pra ser feliz

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Não pense mais em desistir!

Eu não tenho data prevista pra te ver, nem faço a minima ideia de quando isso será possivel, espero que não demore porque já não aguento mais essa saudade em mim. Me pego lembrando do teu rosto, das tuas brincadeiras, do teu jeito tão encantador de ser...me lembro dos dois melhores dias da minha vida, quando tive aquela certeza que tudo existia de verdade. me lembro do sufoco que passei ao tentar chegar perto de ti, me lembro de quando os portões do show abriram e eu corri muito pra ficar lá na frente do palco, me lembro das músicas cantadas na fila, me lembro das lágrimas de ansiedade no carro, me lembro de todas as lágrimas que derramei do inicio até o final. O primeiro show é inesquecivel do começo ao fim, as vezes na minha mente, aquele filme que ficou gravado em mim se repete por minutos, é como se eu estivesse vivenciando tudo aquilo de novo...foi um dia tão mágico, um dia tão lindo, um dia tão esperado, tão perfeito...o dia em que eu me desesperei ao te ver, em saber que pela primeira vez eu estava vendo o meu sonho na minha frente a poucos metros de distância de mim, o dia em que eu mais chorei, chorei de emoção, felicidade...era tanta felicidade que mal cabia dentro de mim mesma!
me lembro do quanto eu me senti realizada quando a contagem regressiva para o show acabou. lembro de tudo, como se fosse ontem. é...são poucas as vezes em que eu posso te ver, e mesmo assim agradeço a Deus pelas vezes em que pude te ver, e mesmo que eu não tenha conseguido chegar perto de você, eu agradeço, porque eu sei que minha hora vai chegar...eu espero a minha vez.

domingo, 4 de outubro de 2009

Os dias ruins todo mundo tem, já jurei pra mim não desanimar e não ter mais pressa ♥

Quando eu paro um tempo e fecho os meus olhos pra chegar perto de você pelo pensamento, é como se o mundo não existisse mais para mim, é como se só você fizesse o meu mundo voltar funcionar. Quando eu tento pelo pensamento chegar perto de ti, sentir teu abraço, teus braços nos meus, tuas mãos segurando forte nas minhas, teu olhar de encontro ao meu, é como se eu tivesse ganhando o mundo em minhas mãos, é como se eu fosse a menina mais realizada do universo. É incrivel, é uma coisa tão real, eu consigo sentir tudo, consigo sentir a emoção, consigo imaginar como sem igual, consigo entrar nesse pensamento como se ele fosse um momento real, mas apesar disso, a minha reação sobre essa fantasia é apenas encher meus olhos de lagrimas, eu não consigo imaginar em meio a tanta felicidade o que eu realmente ia sentir se aquilo tudo fosse uma realidade concreta; eu apenas enchugo todas essas lágrimas e penso no teu sorriso, porque só ele pode me fazer sorrir junto a ti. De uma coisa eu tenho certeza, todo esse sentimento se resume na palavra 'amor', mas, seria esse amor um amor platônico? um amor impossivel? O meu desespero já não posso mais disfarçar, as vezes sinto que perdi para sempre o que jamais conquistei. O destino às vezes é irônico e imprevisível, nos torna vulneráveis a determinadas situações, onde não vemos mais saída a não ser permitir que o coração adoeça vendo o remédio distante de nós. Com tanta facilidade me deixa sem chão, sem condições de lutar contra as circunstâncias que te fizeram ser especial. Sei que tudo isso não passa de um sonho imprevisível, mas que nunca vai ser inatingível, pois a força me fará vencer todos os obstáculo e estarei sobria quando o sol nascer.
'E não pense mais em desistir, existe um mundo que só quer te ver sorrir'