sábado, 19 de junho de 2010

Meu eu em você.


Difícil definir a saudade. Saudade é algo que se sente, que dói no peito, que tira o sono, que faz o tempo demorar a passar. Saudade é algo que sinto constantemente, desde quando te vi ir embora. Possa ser que essa saudade só aumente e me sufoque cada dia mais...Possa ser que essa saudade logo seja suplantada. Quero que você esteja aqui comigo, quero aquela ansiedade de volta...Quero de volta o pedaço de mim, que ficou em você. Quero sentir aquele abraço, quero sentir minha vida de novo. Quero sentir você, quero te olhar, te observar, e prestar atenção em cada detalhe seu, detalhes que fazem a diferença, que te diferenciam e te fazem se tornar inconfundivel. Porque a saudade? Porque a distância? Tudo poderia ser tão mais fácil...Porque toda essa dificuldade? Eu te quero sempre aqui, perto de mim. E eu sei, que mesmo estando longe, você está aqui comigo, perto de mim...Porque eu te amo.

"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando, porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Dificil olhar pra trás e descobrir que só agora tudo faz sentido.


Aquele abraço era a forma que eu tinha de sentir a vida, era a maneira que eu havia escolhido me sentir protegida, mesmo sabendo que em 5 segundos aquilo teria um fim.
Nunca imaginei que eu iria sentir tantas saudades de você com menos de uma semana. Saudades daquele abraço que acalma, que traz minha paz, que é meu porto seguro. Daquele sorriso que me diverte, que me faz rir, que me faz feliz. Daquelas palavras que me confortam e ao mesmo tempo me fazem chorar. Daqueles momentos que ficaram gravados em mim, que se eternizaram. Do carinho, da atenção que só você sabe dá...Está tão longe e ao mesmo tempo tão perto. Queria reviver aquilo tudo de novo e dar um 'stop' no momento em que eu te abracei pela primeira vez. Tantos anos pra conseguir esse sonho tão almejado, tantos anos esperando por esse um abraço, por um sorriso...Tudo se tornou real, e na minha cabeça, parecia que eu estava no melhor de todos os sonhos.
Era essa a história que desejava escrever, e desde as primeiras linhas a fiz assim, eterna. Passem-se horas, dias, meses, anos, passe a vida, você estará sempre aqui, eternizado nos momentos que tivemos juntos.

domingo, 13 de junho de 2010

Esperei por tanto tempo...Esse tempo agora acabou.


Como assim? Ainda não consigo entender como tudo aconteceu, ainda não consigo acreditar que tudo foi real. Eu preciso te agradecer muito, por você ser sido maravilhoso comigo em todo tempo que esteve do meu lado. Finalmente, tudo que eu sonhava se tornou real, e incrivelmente, superou minhas expectativas. Como você pode ser tão maravilhoso? Como tudo isso pode ter acontecido? Obrigada Deus, por ter feito valer a pena todo tempo que esperei, que chorei, que me desesperei e até mesmo que perdi a fé.
Você estava ali do meu lado, e eu te abracei, brinquei com você, e fiz disse tudo o que eu queria falar e ainda fiz tudo o que eu queria fazer. Tudo foi perfeito.
Como explicar o que eu senti quando eu entrei naquela sala e vi você ali, na minha frente? Você me deu o abraço mais maravilhoso do mundo, e nesse instante o meu tempo parou, não se passou mais nada na minha cabeça...Eu estava ali com VOCÊ.
Como explicar o que eu senti quando vi que tudo que planejei deu certo? Que você estava no mesmo ambiente que eu, estava a poucos metros de distância de mim, e dessa vez NADA me impedia de chegar perto de você? Você tão lindo, dizendo que tava suado, fazendo cossegas em mim e me dando toda a atenção...É, não foi sonho não, eu consegui.
Você é o meu anjo, você é tudo que eu preciso. Obrigada por tudo e por favor, volta logo.