sábado, 20 de março de 2010

Como não lembrar de você?



Uma noite dessas, olhei pro céu e vi uma lua, brilhante como nunca, e começei a observa-la durante todo o caminho que eu fazia...do nada me veio sua imagem na minha cabeça e logo percebi que você é como a lua. Mas como assim? simples. A lua caminha sempre com a gente, independente do lugar em que iremos parar. Você é exatamente assim pra mim, como a lua, minha lua. Você sempre caminha junto comigo, caminha na minha vida, sempre está guardado no meu coração independente de todas as ocasiões. Talvez a lua seja intocável demais que nunca consigo alcança-la, nem ao menos toca-la. Talvez essa lua um dia irá entender meu coração, e fará do inalcançavel, alcançavel. Talvez um dia essa lua não apareça mais no meu céu, e faça dele escuro e sombrio, sem brilho, mas mesmo assim irei lembrar sempre que uma lua naquele céu existiu, e que iluminou muitos dias da minha vida. Você é assim, como a lua, pra mim.

sexta-feira, 19 de março de 2010

Você é tudo aquilo que me falta.



Vi seu sorriso em meu sonho, segui seu rastro na areia do deserto. Eu escutei sua voz ao vento, senti seu cheiro cada vez de mim mais perto. E meio louca, meio obcecada pra te econtrar em algum lugar do mundo. E mesmo sem nunca ter te tocado me pertencia, bem lá no fundo. Sinais, me mostraram o caminho até você, vaga-lumes guiam-me sem perceber e no fim da estrada uma luz parece ser você.
Sinais me ajudaram a perceber, o meu caminho é você. E ninguém no mundo vai fazer eu me sentir de novo assim. Sinais vindos de um lugar tão longe, às vezes se encondem no farol, em uma ilha, numa noite tão vazia...