sábado, 19 de setembro de 2009

Não importa o que aconteçer, ainda vou poder sonhar com você!


Que saudade é essa? saudade...já não sei se é a palavra certa para usar. Com tantos sintomas essa saudade até parece doença, mas sei que a cura é a sua presença. Preciso de você aqui comigo nem que seja por um único e pequeno instante, preciso te abraçar e tirar do meu peito toda essa saudade que me corroi ao longo dos dias da minha vida...Preciso te encontrar pra tirar todo o atraso de não ter tido você em meus braços quando estive perto de ti. Preciso te encontrar de qualquer jeito, preciso te abraçar, sentir teu cheiro pra esqueçer os meus anseios e dormir em paz. Eu preciso ouvir qualquer palavra tua, qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria em estar viva...preciso de você com qualquer humor, com qualquer sorriso, pois só tua presença vai me deixar feliz!
Eu nunca vou desistir de você, e pela tua vida eu vou interceder. Mesmo que eu esteja longe, meu amor vai te encontrar, porque você é impossivel de esqueçer!

"Se as coisas são inatingíveis... ora!
Não é motivo para não querê-las...
Que tristes os caminhos, se não fora
A presença distante das estrelas!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário