sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Mas tudo que acontece na vida tem um momento e um destino.


Mais um ano acaba, e aqui estou eu novamente fazendo o ultimo post do ano, e dessa vez, diferente de todos os outros. Preciso dizer que esse foi o melhor ano da minha vida? Preciso MESMO dizer o motivo? Primeiramente agradeço a Deus, por ter atendido meus pedidos, por ter me dado paciência suficiente pra esperar durante anos o momento certo de o sonho de tornar real, e principalmente, por incluir no meu sonho coisas que eu até mesmo nunca achei que fosse possível. Em segundo, te agradecer, de coração, por VOCÊ ter sido um dos motivos de maior felicidade nesse ano. Te dizer ''obrigado'' talvez seria pouco demais para o tanto que eu tenho pra te agradecer. Te agradecer por tudo, por tudo que você me proporcionou, por todos os sorrisos e abraços. Te agradecer por você ter superado expectativas, por você ter ultrapassado e ter feito o melhor do meu sonho. Você foi, é, e vai continuar sendo o meu maior e melhor sonho. O sonho que eu sempre vou lutar e fazer do possível ao impossível para realiza-lo e estar a teu lado, custe o que custar. A dor da saudade me atormenta a cada dia mais, mas tento superar isso, com a certeza de que algum dia, não muito longe, vou estar ao teu lado e revivendo todos os momentos que fizeram do meu ano o melhor.
Que nesse ano que chega, Deus possa te proporcionar tudo de melhor, te encher de paz, saúde, felicidades e realizações. Desejo um ótimo 2011 pra você e pra toda a família maravilhosa que você tem. Eu amo você absurdamente, indescritívelmente.

''Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar nos sonhos que se tem, ou que os seus planos nunca vão dar certo.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário