
passam-se os dias, as horas, os minutos, os segundos e eu vou percebendo com esse tempo que se passa, o tamanho da saudade que vem me consumindo. vão fazer 4 meses em que eu te vi de perto, em que eu estava a poucos metros de distância de você, e apenas coisas bobas me impediam de chegar junto de ti...mesmo não podendo te tocar nem te abraçar, eu pude ficar feliz só em saber que eu estava ali na sua frente pela segunda vez, só em saber que você estava bem e que nada de mal tinha acontecido contigo. porque tantas são as saudades, em apenas 4 meses que se passaram longe de ti? a resposta dessa pergunta se resume em você leandro, apenas em você. 4 meses que mais se pareçem com 4 anos, eu não sei explicar o porque disso, talvez seja porque o meu amor é grande demais e não sobreviva sem a sua presença, deixando a saudade me correr com o tempo.
além de você, eu não preciso que ninguém acredite nesse sentimento, porque só eu sei e só eu sinto esse amor dentro de mim. independente de tudo que aconteça, independente do tempo que demore pra mim te ver de novo, eu nunca vou deixar esse sentimento acabar, porque só eu sei o quanto tudo isso me proporciona felicidade, me proporciona um bem enorme...é tanto amor, que eu aprendi a viver de você, somente de você. eu te amo muito mais que tudo, isso basta.
quando estou com você sinto meu mundo acabar, perco o chão sob os meus pés, falta o ar pra respirar, e só de pensar em te perder por um segundo eu sei que isso é o fim do mundo ♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário